Com a dificuldade que temos em encontrar bons cafés, principalmente no interior do Brasil, iniciativas como essa devem ser festejadas, o Clube Café, basicamente um clube onde apreciadores de café gourmet se reúnem para trocar experiências e compartilhar um bom café gourmet.

E como esse clube funciona? Você torna-se assinante do clube e recebe todos os meses em sua casa um ótimo café, além de poder votar nos seus cafés preferidos e compartilhar sua opinião com os outros sócios.

Existem três tipos diferentes de planos para associação:

O Plano Clássico onde você escolhe o tipo de café, a quantidade, que pode variar entre 250g e 5kg, e o tipo de moagem, recebendo  em sua casa todos os meses a quantidade desejada, existem as opções de sabores forte, equilibrado e suave.

O Plano Arrojado, onde você define o tipo de moagem e a quantidade, mas não o café, recebendo assim todos os meses um blend diferente em sua casa, preparado pelos melhores profissionais do mercado.

E finalmente o Plano Expert, onde você pode personalizar totalmente o café, escolhendo o tipo de torra, o tipo de grão e a moagem, além da quantidade, que nesse caso possui as opções de 3kg, 6kg e 10kg, particularmente gostei bastante dessa opção, podemos exercitar nossas habilidades e montar nosso próprio blend.

 

Caso o café tenha acabado antes da chegado da nova remessa ou você simplesmente desejar experimentar novos blends, o Clube Café possui uma loja online onde são vendidos os mais variados tipos de cafés, vale muito a pena conferir, uma opção que gostei bastante foi o kit degustação onde por um preço bem acessível você adquire 3 blends (150g cada) para experimentar.

Recebemos alguns cafés e são muitos bons, a embalagem e o cuidado que foi tomado com as amostras é espantoso, tudo feito com muito carinho e qualidade, particularmente prefiro os blends mais fortes, e o que nos foi enviado é sensacional, recomendo muito que experimentem, adquiram o kit de degustação para começar, garanto que terão novas e ótimas experiências no mundo do café.