De’Longhi Coffee Xperience


Em 22 de agosto de 2016
Durante o cafezinho do(a)

Todo bom amante de café sonha em ter o melhor do café espresso em sua casa. Mas preparar um bom espresso requer muitas habilidades e por vezes condições especiais [um bom grão, água na temperatura certa, entre outros fatores] e fazer isso manualmente também requer tempo.

A De’Longhi está iniciando um programa chamado De’LonghiCoffeeXperience, onde um barista vai até a sua casa e leva uma das superautomáticaDe´Longhi.

Delonghi (18)

A vantagem dessa máquina é sua velocidade e praticidade, ao mesmo tempo que ela te entrega um espresso de qualidade, ela pode ser ajustada para agradar qualquer paladar, lembrando que os ajustes são simples [feito ao toque de um botão].

O barista que vai te apresentar a máquina vai te ensinar como dominar a máquina e te ajudar a extrair o melhor espresso possível. Se dentro destes 15 dias de experiências você não gostar da máquina a De´Longhi [o que é quase impossível] a empresa retira a máquina da sua casa sem custo algum.

A ideia é mostrar para os amantes do café a qualidade das máquinas e como tudo fica mais delicioso quando temos a nossa disposição um grão moído na hora e com a regulagem certa. E como essa experiência pode ser simples e rápida, desde que você tem o equipamento certo ao seu lado.

^82A09CF6C9847EF0687C3C7C2AFEF8599B3102A05A476135AF^pimgpsh_fullsize_distr

O cadastro para o De’LonghiCoffeeXperience é feito pelo site   www.delonghi.com.br/amocafe  lá existe uma fila de espera, mas todo o contato será feito via sistema.

Tags: , , ,

Os comentários estão desativados.