De’Longhi e seu amor pelo Café


Em 3 de junho de 2016
Durante o cafezinho do(a)

delonghi_and_coffee

Na semana passada nós fomos convidados a conhecer o Louge do Barista, idealizado pelos arquitetos Olegário de Sá e Gil Cioni, feito especialmente para a De’Longhi dentro da Casa Cor. Dentro do louge tivemos degustações de grãos especiais, como os da fazenda Santa Mônica e da FafCoffes. Grãos que pretendemos mostrar aqui no Blog mais para frente.

Delonghi (29)

Mas a estrela do evento foi a nova linha de máquinas da De´Longhi. São dois novos modelos: PERFERCTA S [Preta ou Prata com vermelho] e a MAGNIFICA S PRONTO CAPPUCCINO.

Delonghi (18)

Não são máquinas comuns, são Superautomaticas.

Máquinas que fazem a experiência do café a mais próxima possível de um Barista profissional, tudo isso sem sair de casa. Tornando a máquina ideal, tanto para a sua casa como para a sua empresa.

O mais legal é que mesmo sendo uma máquina totalmente automática, ela te permite, fazer ajustes “finos” para deixar o café com sua personalidade e tudo isso com extrema facilidade e praticidade.

Delonghi (20)

Só de ter facilidade no ajuste da Moagem do café, já é de grande ajuda. Esse é um dos processos mais trabalhosos quando se tem um grão de boa qualidade e qualquer deslize pode estragar o café.

Delonghi (73)

Diferente da PERFERCTA S a MAGNIFICA S PRONTO CAPPUCCINO, tem um compartimento para o leite que ajuda a fazer a mistura entre o leite e o café, criando um cappuccino homogêneo e de primeira qualidade.

Essas são algumas das novidades que descobrimos no evento, mas em breve traremos um review completo das máquinas.

Voltamos semana que vem.

Imagens: Andrea Benedetti

Tags: , ,

Os comentários estão desativados.