Recebemos o novo lançamento do Martins Café, que chegará ao mercado em julho, trata-se do 100% Arábica em grãos para espresso e também para multi-preparo.

Os novos produtos serão vendidos em latas com 250g de grãos para que o consumidor possa moer e utilizar da forma que preferir, a lata segue o capricho tradicional das embalagens do Martins Café, com um belo acabamento, praticamente um artigo de decoração, além de vir com um manual de preparo com as mais variadas formas de preparo do café.

A versão multi-preparo é o já conhecido e aprovado 100% Arábica moído, agora em grãos. Assim a bebida continua a mesma, encorpada, naturalmente doce e com acidez leve e frutada e finalização longa e agradável.

Já para a versão Espresso, a marca criou o perfil de torra exclusivo que ressalta ainda mais o corpo e a doçura do café. O resultado é um espresso de sabor intenso e encorpado, bem ao gosto do brasileiro.

A nova linha é feita apenas com grãos cerejas despolpadas, colhidos no ponto ideal de amadurecimento. As variedades de café escolhidas são catuí vermelho e amarelo. Os cafés em grãos complementam a família de produtos da marca, composta pelo café moído 100% Arábica, e os com especiarias (canela, noz moscada, cardamomo e anis).

Se puderem provem todos os cafés, os meus preferidos são o 100% Arábica e o com Canela, vale muito a pena experimentar e descobrir novas sensações ao  beber um ótimo café, você vai ser surpreender com o sabor.

As latas estarão a venda na loja online do Martins Café e nos pontos de venda ao preço de R$ 27,50 cada com 250g de grãos de café.