Nessa quarta-feira, 24 de maio, é comemorado o Dia Nacional do Café, uma data no calendário brasileiro que promove a indústria cafeeira e homenageia os produtores dessa bebida tão quentinha que adoramos tanto. [O Dia Internacional do Café é comemorado em 14 de abril].

Pensando em comemorar o dia da segunda bebida mais consumida no mundo [ficando atrás apenas da água] e nos coffee lovers, o Octavio Café realiza nessa quarta-feira degustação dos cafés Noir e Octavio.

O café Noir é a torra mais escura da linha de clássicos da cafeteria, com sabor intenso e notas de chocolate e açúcar queimado. Será um comparativo deste perfil com o house blend Octavio, de sabor balanceado com notas de caramelo e amêndoas.

A ideia principal por trás da degustação é que o consumidor tenha a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o grão e a crescente cultura do café, além de conhecer melhor os clássicos da cafeteria.

Visite umas das lojas e aproveite para tomar um café quentinho e esquentar o dia gelado de outono.

A degustação será das 16h às 17h, em todas as lojas do Octavio Café. Em São Paulo, na matriz da Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996, e na loja do Shopping Eldorado. E, nos espaços Octavio no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.